Notícia 002

Foi com enorme prazer que a Nordic Water Brasil esteve presente em mais um ano do Encontro Técnico AESabesp e Fenasan. Estivemos em nosso Stand virtual, com nossas soluções e tecnologias de ponta e foi um sucesso.

O evento teve seu 32° Encontro e o tema desta edição foi “O Saneamento Ambiental no Mundo em Transformação”. A Fenasan é uma das mais importantes feiras do setor de saneamento do Brasil e do exterior. O Congresso reuniu os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o nosso setor, além de executivos, empresários e gestores públicos que trabalham na área.

Neste ano, 2021, devido a Pandemia do Covid-19, o congresso ocorreu no formato virtual, por meio de plataforma digital exclusiva e interativa, uma oportunidade inovadora para seus participantes.

O Encontro Técnico, contou com uma programação de alto nível, reuniu importantes nomes do setor, aliando conhecimento técnico com interatividade. Foram três dias e mais de 18 horas de evento online, com 12 mesas redondas, 9 painéis de discussão, 12 visitas técnicas institucionais, 4 palestras comerciais e 97 apresentações de trabalhos técnicos, nas quais o público pode interagir, debater e trocar experiências.

Foram debatidos temas como saneamento no combate às pandemias, desafio das áreas irregulares com a mudança do Marco Legal do setor, novas tecnologias a serviço do saneamento, ESG, águas recicladas, eficiência energética, despoluição do Rio Pinheiros, entre outros.

Para a Nordic Water Brasil, mais uma vez, trouxe grandes resultados. Recebemos diversas visitas em nosso site, nossa mais nova plataforma, muitos contatos iniciados e que daremos sequência com soluções para as demandas e oportunidades geradas com estes clientes.

Categorias: Notícias