Notícia 003

O 33º Encontro Técnico AESabesp e Fenasan 2022 foi sucesso de realização, recorde de público e de expositores na retomada presencial.

Com número recorde de 230 expositores (100% da área expositiva) e público de 20 mil visitantes, o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina aconteceu no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo/SP, entre os dias 13 e 15 de setembro, marcando de forma brilhante a retomada no formato presencial.

Com o tema “Saneamento: prioridade para a vida”, esta edição histórica do congresso e da feira destacou as melhores práticas ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança) e o compromisso da AESabesp com os ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). 

Time da Nordic Water Brasil

Neste evento, o setor de saneamento viveu um momento único para reencontrar, estimular a criatividade, promover grandes ideias, trocar experiências e conhecimentos, conectar pessoas e prospectar grandes negócios, uma união de esforços para que o saneamento avance em nosso país, rumo à universalização.

Com destaque para a projeção internacional e crescimento constante, esta edição trouxe ainda toda a tradição da AESabesp na promoção da Fenasan, feira de negócios com 230 expositores nesta edição e visitação aberta aos profissionais do setor de saneamento e meio ambiente, juntamente com a programação do congresso. 

O público da feira é formado por executivos, técnicos, empresários, estudantes, gestores e pesquisadores de órgãos públicos e privados, acadêmicos e demais interessados no avanço da aplicação dos conhecimentos em saneamento ambiental, resultando numa das visitações mais qualificadas das realizações do setor. 

A Fenasan, que reúne os principais fabricantes e fornecedores de equipamentos e serviços para o setor de saneamento, busca promover e demonstrar as principais tecnologias para o desenvolvimento de sistemas de tratamento e abastecimento de água, gestão de águas residuais e resíduos sólidos. 

E a Nordic Water Brasil esteve presente na Ilha ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), expondo tecnologias inovadoras e consagradas internacionalmente no tratamento de águas e efluentes

Grade MEVA Multirastelo MRS

Grade MEVA Multirastelo MRS, com tecnologia sueca e fabricada localmente pela Nordic Water Brasil, foi a grande atração do stand: produzida em aço polido, sem precedentes no mercado, robusta, eficiente e brilhante.

No total estão sendo fornecidas 29 grades, responsáveis por parte do tratamento do esgoto bruto de 13 estações elevatórias da Iguá, contribuindo para que a população do Rio de Janeiro conte com um saneamento básico de qualidade assegurada.

Categorias: Notícias